sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ultima rodada da 1ª fase

E chegamos a final da 1ª fase da copa, que pena ja esta acabando!
E essa semana foi dificil acompanhar tudo, 4 jogos por dia, 2 no mesmo horario e o fim do semestre academico, impossibilitaram os jogos de serem vistos com o devido respeito, mas fiz o possivel.
Na terça feira, antes da prova vi, Mexico x Uruguai, pra mim fica a impressão que o Uruguai entrou no 1º jogo, com o seguinte pensamento: empatamos com a França e ganhamos dos outros 2, e foi isso que aconteceu, mas eles deviam ter ido pra cima da França tambem, que se mostrou o time mais fraco do grupo; Africa do Sul x França, foi legal pela vitoria dos donos da casa na partida de despedida. Depois da prova vi Argentina x Grecia, pra mim outra boa partida do Messi, so ta faltando o gol, legal tambem o Plaermos fazer gol, o cara tem estrela; Nigeria x Coreia foi um jogo bem nervoso, com os Nigerianos perdendo 2 gols incriveis, mas no fim se classificou a Coreia, merecido.
Quarta fiquei no radinho ouvindo a Inglaterra, time teve uma grande melhora, Defoe é muito melhor que Heaskey, boa partida de Rooney e lampard se começarem a jogar podem ir longe; e pra minha sorte cheguei em frente de uam televisão na hora do gol historico dos USA, estadunidenses tao pegando gosto pela brincadeira, daqui a pouco serão potencia. a tarde foi a vez de ver outra boa partida da Alemanha e um golaço do bom Ozil, no outro jogo a Servia conseguiu perde pra Australia, assim Gana que tem um bom time e um mau treinador é o unico africano nas oitavas.
Na quinta a Italia tambem foi no radinho, e mesmo no radio deu pra notar atuações horriveis de Cannavaro, Iaquinta e Criscito, resultado uma vergonhosa eliminação pra Eslovaquia, que não tem um time bom, seria melhor se a Nova Zelandia se classifica-se, fizeram uma campanah surpeendente com 3 empates. De tarde o jogão Japão x Dinamarca tambem foi no radinho, no meio da aula, mas é copa do mundo né, grande atuação do bom Honda e japão nas oitavas, com a Holanda que ainda não jogou tudo que pode.
Sexta foi dia do Brasil, eu tentei, coloquei a camisa, peguei a corneta, fui no ginasio ver com o povão, mas a seleção não me empolga, apesar do jogo não valer praticamente nada, ficou evidente a falta de banco da seleção, não é todo dia que Daniel Alve no meio vai funciona e Julio Baptista ser reserva do Kaka chega a ser triste, mas vamso ver... A tarde vi o começo e o fim do jogo por causa da prova, como a Suiça não sabe marcar gols, espanha e Chile fizeram um jogo me engana que eu gosto no fim do 2º tempo e se classificaram.
Amanha começa as oitavas vou tenatr ver tudo, até por que ja ta acabando =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário