sábado, 19 de junho de 2010

cada dia melhor

Não escrevo desde terça feira, e pra mim apartir de quarta o nivel da copa melhorou, não que antes estivesse ruin, mas os jogos estão mais legais de serem vistos.
Quarta de manha fiquei no radinho e alguns lances na tv, gostei muito do time do chile, merecia ter vencido por mais, a espanha tambem jogou bem, e teve muito azar em perder para Suiça, que não me engana, é um time ruin, na quarta a tarde matei aula para ver o Uruguai fazer 3 a 0 na Africa do Sul, esses sim me enganaram achei que podiam classificar, mas não vai dar, uma pena pela festa da torcida.
A quinta foi da mesma forma radinho e lances na tv, outra boa apresentação da Argentina, com Higuain marcando 3 gols e Maradona denovo roubando a cena, depois um fato historico, a 1ª vitoria grega em copas e foi merecido. A tarde o jogo da França ficou so no radinho, enquanto na aula rolava o documentario Uma Verdade Incomveniente, mas a verdade que eu vi foi a de que o time frances é fraco, ainda mais com o ambiente que anda conturbado, Anelka xingou o tecnico e foi cortado, e Gourcuf dizem que é o traidor que denunciou o fato a imprensa, mas a vitoria mexicana foi merecida, Javier Hernandes amrcou o 1º gol, eu dissse que ele é bom, merece ser titular, e Blanco fez o 2º.
Sexta deixei a aula de revisão de lado e vi Alemanha x Servia, bom jogo e a Servia jogou como nas eliminatorias e assim conquistou a vitoria, a Alemanha tambem não foi mal, depois Eslovenia x USA fizeram outro bom jogo, com o time estadunidense buscando o emapate apos tomar 2 a 0. O jogo ruin do dia ficou a cargo da Inglaterra, que ficou no zero com a Argelia, e pra mim ai esta a maior decepção da copa, não o time, mas o tecnico, apostava que Capello conseguiria levar o time ingles longe, mas ele não ta conseguindo fazer os jogadres irem bem, alem de fazer algumas escolhas erradas, como o Heaskey no time titulat, Defoe, Crouch e Joe Cole fogam anos luz mais que ele.
Sabado foi dia de madrugar e ver a Holanda contra o Japão, e o Japão mostrou o que tinha mostrado no 1º jogo, uma defesa muito boa, se empatar contra a Dinamarca classifica, merecidamente, e a Holanda ja esta classificada e o Robben nem estreiou ainda. Depos Gana x Australia, foi bem movimentado, a Australia com postura diferente daquele que tomou de 4 da alemanha, no fim o emapte embolou o grupo, e a Alemanha tera que vencer Gana para se classificar. Por fim um jogão, Camarões e Dinamarca, o time africano melhorou muito em relação a estreia, a Dinamarca surpeendeu e entrou em campo com um time mais experiente, e a experiencia falou mais alto, virou o jogo e agora decide com o Japaão a outra vaga do grupo, Camarões foi o 1º eleiminado matematicamente da copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário