terça-feira, 15 de junho de 2010

Jogos de Segunda e Terça

Quase perdi a batalha em ver os jogos na segunda de manha, uma prova quase me fez perde Holanda x Dinamarca, mas no fim deu certo, ainda que o começo do jogo tenha sido no radinho e o ginasio, onde estava o telão, estivesse fechado, cheguei na lanchonete pra ver o fim do 1º tempo e todo o 2º tempo.
E gostei do que vi, o time Holandes não foi o mesmo dos amistosos, mas foi bem, um bom toque de bola no meio campo, Van Persie como 9, ainda deixa a desejar mas vai melhorar, muito bem tambem foi Elia, que entrou no 2º tempo, fez uma festa na defesa da Dinamarca, fiquei imaginando ele em cima do Michel Bastos e do Jonas Gutierrez ai viraria um circo. E a Dinamarca tambem não foi mal, mostrou ter uma defesa bem montada, e na frente tem um jogador perigoso o Bendtner que pode deixar o dele contra Japão e/ou Camarões. Que jogaram mais tarde, e eu vi em um telão quase que exclusivo, jogo interessante não mais que isso, um japão que soube se defender e fez um gol, com seu principla jogador, Honda que joga no CSKA, já Camarões não me decpcionou, pois não esperava muita coisa dos africanos que ja vinham muito mal, a ideia de colocar Eto para tenta armar foi boa, mas Camarões não tem outro jogador pra finalizar e assim ficou dificil, ele não podia armar e ir finalizar a mesma jogada, e Camarões teve sua melhor chance em um chute de longe, mas não entrou.
Ainda na tarde de segunda, tivemos a estreia dos atuais campeões, a Italia, mas minha aposta era toda no Paraguai, e esse sim me decepcionram um pouco, esperava amsi dos sulamericanos, mas faltou meio campo, a bola pouco chegou no atacantes e ficou dificil, se eu fosse o treinador recuaria um pouco o Barrios, ja a Italia é isso um time envelhecido, as com muita tradição e com chegada.
na terça feira a preguiça e a gripe me fizeram ficar em casa, ate mesmo para estreia do Brasil, assisti Nova Zelandia x Eslovaquia e me surpreendi positivamente gostei do jogo e o melhor cravei o placar no bolão, e nem eu esperav isso, mas o time Neozolandes não é de todo ruin, sabe o que faz com a bola, achei o time grego por exemplo muito pior. Depois vi Portugal x Costa do Marfim, Cristiano Ronaldo tentou no começo, mas depois deixou ser marcado, no mais Portugal não fez muito, a Costa do Marfim foi melhor, legal a entrata do Drogba, craque não pode ficar fora da copa, agora se a Costa do Marfim souber jogar contra o Brasil, pode ir longe na copa. E a tarde a expectativa era grande, vuvulzelas ate aqui na rua de casa, e o Brasil jogou como fez durante toda a era Dunga, com dificuldades para furar uma boa defesa, e isso é preocupante pois ha outras defesas ainda melhores na copa, mas o time assim como a Italia tem muita tradição, deve ir longe.
Amanha devo perder a batalha, o trabalho deve me fazer perde os jogos da manha, acho q vai ficar so no radinho mesmo, ja o tarde não sei se aula vai me segurar. asuhhsuahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário