terça-feira, 6 de abril de 2010

Messi (Denovo)

Depois de muito tempo deu vontade de escrever no blog novamente, por pura coinscidencia, o assunto denovo é o Messi, mas tambem não tinha como ser outro, depois da atuação de hoje perante o Arsenal.
O time espanhol era favorito, o ingles vinha muito desfalcado, mas o Barça tambem tinha seus problemas, a dupla de zaga suspensa, e Ibra, q foi o nome do 1º jogo se machucou no aquecimento do jogo de sabado pela liga espanhola.
E o favoritismo do Barça podia ter ido por agua abaixo, quando o Arsenal abriu o placar, pra sorte catalã, os ingleses disperdiçaram o ataque seguinte e não fizeram o 2º e Messi logo empatou o jogo. Ai foi uma questão de tempo, até o genio argentino, fazer mais 3 e se consagrar.
Não que o Barcelona so dependa do Messi, mas no jogo de hoje, se não fosse ele, o time poderia ter saido com a derrota. Messi vai chega na copa voando, e pode ser o melhor do mundo pela 2ª vez consecutiva, se este não fosse um ano de copa (e o melhor do mundo estivesse muito ligado com esse torneio) com certeza ele já ganhara esse titulo agora em abril.
Fica a espectatibva agora para Real x Barcelona no sabado e as semi finais contra a Inter de Milão, serão grandes jogos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário