domingo, 11 de abril de 2010

São Paulo

Falatando pouco menos de 4 horas para o 1º jogo da semi - final do campeonato paulista entre São Paulo e Santos, vou falar um pouco do time do São Paulo.
E só do time do São Paulo, por que é o unico time que eu acompanho nos campeonatos estaduais, que por sinal não servem para nada, apenas para atrapalhar a preparação dos times para competições importantes, mas o assunto agora não são os estaduais e sim o time tricolor.
O time começou o ano com contratações não muito animadoaras, os zagueiros Xandão e Anfre luis, os meias Carlinhso Paraiba, Leo Lima e Marcelinho e o atacante Fernandinho, e com isso o time começou bem mais ou menos, mas o paulista começou e vieram contratações mais animadoaras, Cicinho e Alex Silva voltaram, Juvenal gastou (milagre) na contratação de Cleber Santana, o lateral Carleto, alem de Rodrigo Souto, com esses e quase todo o elenco do ano passado Ricardo Gomes começou o ano de 2010.
O time mudou muito, um rodizio foi feito, varias alterações a cada jogo, alterações no esquema, e alguns jogadores descepionaram, o time conseguiu classificação so na ultima rodada do paulista e na libertadores ainda depende de uma vitoria sobre o Once Caldas.
Mas o começo desanimador mostrou uam luz no fim do tunel nos ultimos jogos, o time começou a jogar bem, num esquema 4-4-2 tradicional o time fez boas aprtidas e trouxe esperança ao torcedor, a formação que Ricardo Gomes fez e se msotrou muito boa é a seguinte:
Rogerio ceni
Jean(Cicinho); Alex Silva; Miranda; Junior Cesar
Rodrigo Souto
Hernanes; Jorge wagner
Marlos
Dagoberto; Washington
Nesse esquema Jean tem jogado, mas quando Cicinho estiver em forma tem que ser o titular, os dois zagueiros talves formem a melhor dupla de zaga do Brasil, Junior Cesar com a sombra de Carleto, que é bom jogador, passou a jogar muito. No meio rodrigo Souto deu a segurança necessaria para o esquema de 2 zagueiros, hrnanes voltou a jogar bem, q Jorge Wagner, que declarou querer jogar apenas no meio, a poia muito bem, para completar, Marlos, contratado como grande esperança ano passado mas que não teve sequencia, esta tendo sua chance e esta aproveitando, o ataque não é dos sonhos, mas com u homem de area e um de correria, o time fica bem equilibrado.
se Ricardo Gomes, manter esse esquema e treinar os reservas para substituirem os titulares sem mudar o esquema, o time tem futuro, para reserva temso os zagueiros Xandão (otimo jogador, tem muito futuro) Anfre Luis e Renato Silva, na esquerda carleto, no meio Rick tem que jogar de volante quando rodrigo não puder jogar assim com Celber Santana reserrva imediato de Hernanes, Leo Lima de Jorge Wagner e Marcelinho de Marlos e n frente o bom Fernandinho é opção.
O São Paulo tem um bom time e um otimo elenco, o tecnico agora aprece estar acertando, apenas torço para que uma eliminação para otimo time do santos, não ponha tudoa a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário