segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Playoffs NFL

No sábado, 6, começaram, ainda na fase de Wild Card (confronto do 4º ao 6º de cada conferencia), os playoffs da NFL, e já houveram grande emoções.
Abrindo os confrontos o Houston Texans enfrentou o Cincinnati Bengals, e o Texans pela primeira vez nos playoffs saiu com a vitória, 31 a 10. Ainda no sábado o New Orleans Saints recebeu o Detroit Lions, e o Lions ate jogou bem o 1º tempo, foi pro intervalo vencendo por 14 a 10, mas no 2º não conseguiu segurar o Saints que fez 45 a 28 no jogo e avançou.
No domingo o New York Giants, embalado por ter vencido o jogo decisivo contra o Dallas Cowboys na ultima rodada da temporada regular, recebeu o Atlanta Falcons, como previsto o jogo começou com as defesas fortes e o 0 a 0 no 1º período retratou isso, no começo do 2º período o Falcons saiu na frente marcando 2 pontos após lambança dos Giants que cometeram um safety, depois disso só deu Giants, comandados por Eli Manning o time marcou 24 pontos e avançou nos palyoffs. Mas as emoções da 1ª rodada dos playoffs estavam reservados para o ultimo jogo onde o Denver Broncos recebeu o Pittsburgh Steelers, apoiados pela torcida o Denver foi bem no 1º tempo e abriu 20 a 6, mas no 2º brilhou o QB do Steelers, Big Ben mesmo com o tornozelo lesionado levou o jogo para prorrogação. Na prorrogação a 1ª posse foi pro Denver e Tim Tebow fez com maestria o que fez mais ou menos durante toda a temporada regular, um lançamento longo, assim com poucos segundos da prorrogação o Denver anotou o TD e avançou nos playoffs.
Agora nas semifinais de conferencia haverá os seguintes duelos: na AFC New England Patriots x Denver Broncos e Baltimore Ravens x Houston Texans e na NFC Green Bay Packers x New York Giants e San Francisco 49ers x New Orleans Saints, promessa de mais emoção no próximo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário