quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Começou 2013


Começou 2013 e com ele resolvi tirar o pó do blog, do ponto de vista esportivo 2012 vai deixar saudades, não é pra menos em um ano olímpico, mas o ano que chega promete novas emoções. Se no Brasil esta praticamente tudo parado, no resto do mundo as bolas não param, já nas primeiras horas de 2013 pintou o 1º campeão, o Kashiwa Reysol fez 1 a 0 no Gamba Osaka e ficou com o titulo da copa do Imperador do Japão.
Na Inglaterra, onde a bola rolou nos dias 26 e 30 de dezembro, não foi diferente nos dois primeiros dias do novo ano, com destaque para as vitorias tranquilas dos times de Manchester, o United fez 4 a 0 no Wigan e o City 3 a 0 no Stoke, assim os times seguem separados por 7 pontos e mais distantes dos londrinos, o  Arsenal só empatou com o Southampton e o Chelsea foi derrota pelo QPR, que ate então havia vencido apenas uma partida na Premier League.
A bola também rolou para alguns amistosos, no Qatar onde faz intertemporada, o PSG enfrentou o atual campeão local o Lekhwia e venceu por 5 a 1, com destaque para a estreia de Lucas, que jogou 45 minutos, não chegou a brilhar, mas esteve perto de marcar um belo gol. Em outro amistoso no 2º dia do ano o selecionado da Catalunha com Pique, Puyol, e Xavi entre outros, ficou no empate em 1 a 1 com a Nigéria.
E ainda temos os esportes que nem pararam, como o basquete e o tênis, na NBA jogos dia 31 e 1 e derrotas de Knicks e Clippers que fazem boa campanha. No tênis destaque para os torneios de Brisbane, no feminino Victoria Azarenka e Serena Willians seguem como favoritas, no masculino Andy Murray é o principal nome. A surpresa fica por conta da Copa Hopman, onde Djokovic foi derrotado por Bernard Tomic, apesar disso a sérvia que também conta com Ana Ivanovic faz boa campanha.
Por enquanto é isso, mas ainda restam 363 dias de esportes. 

Um comentário:

  1. Olá!
    2014 já começou...
    Com olimpíadas de inverno em Sochi-RU ,copa do mundo no Brasil e vc não escreveu mais....
    Volta a escreverrrrrrrr
    Volta escreverrrrrrrrrr.... =D =D =D

    ResponderExcluir