domingo, 15 de maio de 2011

NBA

Surpreendente, assim podemos definir esses playoffs da NBA, principalmente pelo que vem acontecendo na conferencia Oeste.
Depois de o Memphis, 8º classificado, eliminar o Spurs, que havia terminado em 1º. Do Dallas tomar sustos do Portland e do OKC atropelar o Nuggets, em um confronto que era para ser o mais equilibrado, na primeira rodada, foi a vez da segunda rodada seguir cheia de surpresas. A primeira delas foi a varrida que o Dallas proporcionou ao Lakers, 4 a 0 na serie com um passeio no ultimo jogo. A segunda delas foi Memphis e OKC irem parar no jogo 7, com direito a um confronto com 3 prorrogações no jogo 4. Agora a grande final de conferencia entre OKC e Dallas é aquele jogo que pode dar qualquer coisa, ate por que ainda não da pra saber se o Dallas estava muito bem no confronto ou o Lakers estava muito mal, também não da pra saber, se a semana que o time ficou sem jogar vai ser prejudicial ou não, assim como não da para saber se o OKC estará mal fisicamente por conta dos 7 jogos com o Memphis, então só resta aguardar.
No leste, nada de supressas, ate mesmo a classificação do Atlanta na 1ª rodada contra o Orlando não foi uma surpresa, pelo que o Hawks vinha apresentando, a derrota na segunda rodada para Chicago Bulls, de melhor campanha na temporada, também foi normal, assim como a vitoria do Miami sobre o Boston. Agora a final entre Bulls e Heat deve ter um tom de muito equilíbrio, as duas equipes chegam inteiras e tem pontos fortes e fracos, também é preciso aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário