domingo, 1 de maio de 2011

NBA – Primeira Rodada dos Playoffs

Terminou na ultima sexta feira, 29, a primeira rodada dos playoffs da NBA, com jogos bem disputados e algumas surpresas, vamos a um resumão do que aconteceu.
No Leste, o Chicago Bulls, melhor campanha, enfrentou o Indiano Pacers, o Indiana foi bem nos jogos, chegou a liderar os primeiros confrontos, mas na hora de decidir, faltava alguém par derrubar a bola, assim o Bulls abriu 3 a 0, no 4º jogo, as boas atuações do Pacers foram premiadas com uma vitoria, mas no jogo 5, o Chicago fechou a serie por 4 a 1. O Bulls agora enfrenta o Atlanta Hawks, que venceu o Orlando por 4 a 2, bem nos jogos o Hawks finalmente avançam nos playoffs, depois de ensaiar isso nas ultimas temporadas. No outro lado da chave o Miami fez jogos burocráticos e venceu o Philadelphia 76ers por 4 a 1, agora enfrente o Boston Celtics, que varreu o New York Knicks, 4 a 0, em uma sereie em que se esperava um pouco de equilibro, este so aconteceu no jogo 1, depois disso Stoudemire sentiu as costas, Billups ficou de fora também por contusão, e Carmello, não conseguiu levar o time a alguma vitoria.
No Oeste, a maior surpresa, o San Antonio Spurs, melhor campanha, enfrentou o Memphis Grizzilies, time que nunca havia vencido uma partida em casa pelos playoffs e que tinha sua maior estrela, Mark Gasol, querendo voltar pro basquete espanhol, resultado, o Memphis eliminou o Spurs, após vencer o 1º jogo, em San Antonio o time já dava mostras do estrago que poderia fazer, as 2 vitorias em casa, deixaram as possibilidades reais, no fim, 4 a 2 na serie para uma festa enorme da torcida de Memphis. Agora o time enfrenta o Oklahoma City Thunder, que não tomou muito conhecimento do Denver Nuggets e fez 4 a 1, com grandes atuações de Kevin Durant, o OKC é outro que esta pronto para fazer estragos por ai. No outro lado o Lakers pegou o New Orleans Hornets, apesar das 2 derrotas, não se pode dizer que o time de Los Angeles teve muitas dificuldades tudo estava sobre controle, agora o time enfrenta o Dallas, que também venceu por 4 a 2, esse sim com um pouco de dificuldades, principalmente, por que a serie esteve empata em 2 a 2, depois de o time abrir 2 a 0, o Portland venceu o 3º jogo e no 4º saiu de uma diferença de 18 pontos no ultimo período, para comandados por Brandon Roy, vencerem o jogo, o resultado que poderia mexer com o Dallas não causou muito efeito e o time fez 4 a 2 na serie.
Hoje, 01, começa a segunda rodada dos playoffs, com a promessa de mais emoção a vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário