sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oitavas da UCL

Rolou hoje o sorteio dos confrontos de oitava de final da UEFA Champions League, modelo que eu acho muito mais justo e certo do que o elaborada pela Conmebol.
Porem faltando quase dois meses pra acontecer os jogos, as anlises feitas hoje podem não valer nada, quando realmente ocorrerem os jogos, então vamso fazer uma analise de hoje 17/12 de 2010 e outra na semana dos jogos.

Roma x Shakhtar: o time italiano no nome é favorito, mas no campo não, faz um campeonato italiano mais ou menos e fizeram uma primeira fase discreta enquanto os ucranianos foram muito bem na primeira fase, classificando-se em primeiro em um grupo que tinha o Arsenal.

Milan x Tottenhan: falar que o jogo pode dar qualquer coisa é ficar em cima do muro, mas não vejo outra forma de analisar esse confronto, o Tottenhan fez uma grande primeira fase, tem um grande time, mas o Milan melhora a cada jogo, sem contar na tradição que tem no torneio, que no mata mata pesa muito, acredito em jogões acho que da Tottenhan.

Valencia x Shalke 04: O Valencia foi bem na liga e vai bem no espanhol, ja o Shalke foi bem na liga (isso porque o Benfica passou vergonha) e vai mal no alemão, acho que da Valencia, tem um time mais arrumado, Alejandro Dominguez tem entrado bem deixando o time mais forte.

Internazionale x Bayern de Munique: reeditando a final da temporada passada, mas em situações bem difentes, ambos fazem campanhas modestas nos campeonatos locais, acredito que a Inter ainda esteja um pouco na frente.

Lyon x Real Madrid: o Real tem a sindrome das oitavas, faz tempo que não passa dessa fase, sendo eliminados ate mesmo pelos mesmo franceses que enfrentarão desta vez, mas agora o time esta mais forte, tem um grande treinador e tudo pra superar esse tabu, alem disso o Lyon não é mais o mesmo tambem.

Arsenal x Barcelona: confronto que ocorreu a temporada passada, com uma passeio do Barça, que tem tudo pra se repetir, o Arsenal vai pagar caro por te se classificado em segundo no grupo.

Olimpique de Marselle x Manchester United: Manchester é muito favorito, time começou mal a temporada, mas agora ja lidera o ingles, ja se acertou em campo e é um time muito chato de se joga.

Chelsea x Copenhague: acho q o Compenhague ja foi longe de mais, agora não deve fazer graça contra os Blues, mesmo estes estando em queda livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário