domingo, 24 de outubro de 2010

Futebol pelo mundo

Um pouquinho da rodada do fim de semana nos principais campeonatos:

Ingles: assisti o jogo do Chelsea confesso que não gostei muito, mas a vitoria por 2 a 0, manteve o time na ponta, 5 pontos a frente do Arsenal e dos Manchesters, os Blues estão com uma eficiencia que chega a irritar. Já o Man. United por pouco não empata outra, o mexicano Chacarito Hernandez fez 2 e evitou o vexame contra o Stoke, um deles meio de nuca, lembrando o gol de nariz que ele ja fez pelo United. O grande jogo da rodada seria Man. City x Arsenal, mas o time de londres não deixou o jogo ser muito bom, dominou a partida inteira, logo aos 5 minutos Boyata foi expulso, gostaria de saber como ele joga e o Lescot e o Zabaleta ficam no banco, pouco depois o otimo frances Nasri abriu o placar pros Gunners, Joe Hart ainda pegou um penalti batido por Fabregas, mas no 2º tempo não pode eviat mais 2 gols e a derrota por 3 a 0. Na parte de baixo da tabela o Liverpool venceu, agora tem 9 pontos, mas ainda segue na zona de rebaixamento.

Italiano: assisti apenas o jogo da Lazio, onde o profeta Hernanes participou do 1º gol, gostei de ver Ledesma e Zarate jogando, jogador bom tem q jogar mesmo, Zarate e Hernanes juntos ainda vão render muito ao time, Andre Dias tambem esteve muito bem na zaga. O time é lider 4 pontos a frente da Inter, que so empatou com outro gol de Eto, assim como a Juventus, que se tivesse mais um jogador no nivel do Krasic teria uma vida mais facil, a rodada ainda não acabou, amanha (segunda) o Milan enfrente o Napoli, que possui uma grande dupla de ataque com Cavani e Lavezzi, dificilmente os 2 passam em branco.

Argentino: Estudiantes e Velez ficaram no 0 a 0, bom pro time de Veron que segue na ponta 3 pontos a frente, outro grande jogo da rodada foi River x Racing, 1 a 1, Moreno, so ele joga na academia, abreiu o placar, e o Buonanotte empatou, o outro jogo bastante aguardado da rodada foi fraco, Independiente e Boca ficaram em um sonolento 0 a 0, mas o verdadeiro classico da rodada foi Huracan x San lourenzo, 3 a 0 para o ex time do Defederico.

Brasileiro: sem muitos comentarios, otima rodada pro Corinthians, que venceu o classico e viu Fluminense e Cruzeiro tropeçarem, palmeiras e São Paulo pra mim deram adeus a qualquer chance de ir pra libertadores, o 1º ainda pode vencer a sulamericana e ir.

Mais por ai: na espanha Messi fez 2 na vitoria do Barça, e Cristiano Ronaldo 4 na goleada do Real, na escocia foi dia de classico o rangers virou o jogo pra cima do celtic e venceu 3 a 1, e na holanda tambem teve classico, ainda que o resultado não diga isso 10 a 0 pro PSV pra cima do Feyenoord.

Nenhum comentário:

Postar um comentário