sexta-feira, 22 de outubro de 2010

3ª rodada da UCL

Gostaria de escrever mais nesse blog, mas nem sempre tenho tempo, então apartir de agora tentarei fazer posts simples, contando algo da rodada de meio de semana e de fim de semana.

Vou começar pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, que rolou nesse meio de semana, fazendo uma breve analise dos grupos ate agora.

No grupo A o Tottenham me decpcionou a tomar 4 da Inter, reagiu no fim, diminuindo o vechame, 4 a 3, e segue em 2º no grupo.
No B, o Lyon desparou, tem 9 pontos, Schalke, que viu finalmente Raul jogar bem, ta em 2º com 6, tudo dentro da normalidade.
No grupo C prevalece a eficiencia do Manchester United, msm não indo bem contra o Bursaspor, venceu, magro 1 a 0.
No D, o Barça na frente não é surpresa, a surepresa do grupo fica por conta do Copenhagen, na 2ª posição com 6 pontos, 4 a mais que o Rubin Kasan.
No grupo E, o Bayern segue muito eficiente, a Roma é grande decpção, ultima do grupo e perdeu pro Basel na ultima rodada, 3 a 1.
No F, o Chelsea é soberano e um dos grandes favoritos ao titulo.
No G, Real Madrid e Milan fizeram um jogo abaixo do esperado, principalmente pela parte do time Italiano que precisa abrir os olhos se não o Ajax, do otimo Luis Suarez, pode roubar essa vaga.
No grupo H, o Arsenal tambem é soberano 9 pontos.

Tentarei postar com mais frequencia, falando alguma coisa dos principais jogos dos campeonatos, ingles, italiano, espanhol, argentino e brasileio, ou algo de interessante que ocorra no mundo esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário