quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lebron no Heat

Pouco antes da final da Copa do Mundo so um grande acontecimento pra levar atenção a outro esporte, e este evento aconteceu hoje, Lebron james decidiu seu futuro na NBA.
No fim da temporada 2009-2010 da NBA, um fato chamou atenção de todos o astro do Cleveland Cavaliers, Lebron James ficou livre pra negociar com qualquer equipe da liga.
Diversas especulações surgiram, times limparam a folha salarial para contar com o astro, muitos boatos, muitos achimos, ate que hoje, 08 de julho, Lebron anunciou o que iria ser da sua vida.
E o anuncio foi em grande estilo, algo que eu nunca vi no mundo dos esportes, um especial da ESPN americana, intitulado "A Decisão", e a decisão saiu, Lebron vai para o Miame Heat.
Faço agora algumas considerações sobre o assunto:
- O Cavaliers deve muito a Lebron, graças ao astro o time se tornou grande, sempre figurando nas decisões dos ultimos anos, foi ate campeão de conferencia, o time agora precisa se mexer para não voltar a ser pequeno.
- o Heat tera agora, Lebron, Wade e Bosh, um trio de muito respeito, o Miame ja entra como favorito, pelo menso do Leste.
- ele, Lebron, nunca foi poder reclamar se no futuro não figurar entre os maiores da NBA, so par citar com exemplo, Jordam sempre ficou no Bulls, e levou 6 anos para ganha o primeiro titulo, Kobe tambem sempre ficou no lakers, mesmo quando o time atravessou uma pessima fase, ja Lebron não conseguiu ganhar nada em Cleveland e foi embora.
- Cleveland é uma cidade cheia de industrias, Miame cheia de belas praias, o que voce faria???

Um comentário:

  1. Miami Heat é um grande favorito agora, com esse trio vai conseguir chegar aos Playoffs com facilidade, mas nas finais terão confrontos dificeis e terão que formar um grande time durante a temporada para levar o titulo

    ResponderExcluir