sábado, 3 de julho de 2010

Argentina perdeu com Honra

O maior classico das quartas de final teve uma goleada Alemã contra a Argentina, 4 a 0, um resultado ao meu ver injusto pela elasticidade.
Logo aos 3 minutos de jogo a Alemanha abriu o placar em uma falha da zaga Argentina, a Argentina pouco sentiu o golpe e logo ja estava precionando, Messi chamou sim o jogo, assim como Tevez, Di Maria fez sua melhor partida na copa, caiu pela direita e fez um bom 1º tempo, os argentinos mereciam o empate, mas a solida defesa germanica não permitiu.
No 2º tempo, a postura do jogo era a mesma, mas Maradona tinha opções e demorou a mexer, claramente perdeu o meio campo, com Schweinsteiger fazendo a festa por ali, e a Alemanha chegou ao 2º gol, pouco depois dos 20 do segundo tempo.
So então maradona mexeu, colocou Pastore, mas o time sentiu o 2º gol, não era pra menos ja tinha feito de tudo e não conseguia marcar 1, 2 sera muito dificil.
Ainda mais contra o otimo time Alemão, com Ozil e Miller na velocidade e Schweinsteiger inspirado, alem do goleador Klose, que precisa ser respeitado.
E a Alemanha fez mais 2, no contra - ataque e em falhas, mas a Argentina honrou a camisa e não desistiu, jogou de forma limpa, o jogo acabou com Messi batendo pro gol.

Um comentário:

  1. Realmente, foi com honra e sem o tal jogo sujo... =P
    Do mesmo modo que o Paraguai.
    E exatamente o que faltou pra seleção brasileira. É, Brasil X Argentina agora, só em 2014!
    =D

    ResponderExcluir