domingo, 23 de maio de 2010

Libertadores

Topico que eu estou devendo, desde quinta feira quando as semi finais foram definidas.

Como as semi finais da libertadores, so ocorreram após a copa, fica dificil fazer qualquer previsão, o que se pode fazer é uma analise dos 4 times. E é isso que se segue:
Chivas: o time não jogou a 1ª fase, e por isso é uma surpresa, tem jogado muito bem, principalmente em casa, onde veceu os 2 jogos por 3 a 0, praticamente ja garantindo a classificação, depois foi so administra fora, onde por coinscidencia, perdeu os 2, por 2 a 0. para semi finais o time tera os reforços dos jogadores que estão com a seleção mexicana, que se prepara para a copa a mais de 1 mes. o que pode pesar contra, é que a libertadores para eles não valem nada, já que não poderão ir ao mundial.
Universidade do Chile: time de tradição, na 1ª fase se classificou em 1º no grupo do falmengo, o que ninguem esperava, paar mostra que o time era forte de verdade, venceu denovo o time brasileiro nas quartas de final, como todod time sulamericano bem armado, é um time chato de vencer e para ajudar tem um bom jogador em seu meio campo, o argentino Montillo.
Internacional: HOJE, quase 2 mesees antes da semi, é o time mais fraco dos 4. Falta treinador e alguns jogadores, como um bom atacante, mas tem outros jogadores muito bons, como: o goleiro Pato, com muita experiencia, Sandro e Giuliano e D´Alessandro (não acho o Andrezinho bom, apenas esta num bom momento, daqui a pouco acaba)e por isso chegou ate aqui.
São Paulo: apesar de ter feito a 2ª melhor campanha, o time não vinha bem, nas oitavas quase um desastre e a classificação contra o Universitario veio nos penaltis, na quartas, apos a chegada de Fernandão, as 2 melhores atuações do ano contra o Cruzeiro. Com uma defesa muito boa, apenas 2 gols sofridos em toda a competição e se passar a aproveitar melhor as oportunidades o time pode chegar na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário