domingo, 23 de maio de 2010

Inter de Milão - melhor time da Europa

Topico curto, pois não ha muito o que dizer sobre a Inter, apenas que HOJE é o melhor time da Europa.

No ultimo sabado, dia 22, tivemos em Madrid, a final da Liga dos Campeões desta temporada, Inter de Milão x Bayern de Munich.
Antes da liga começar, tinhamos como favoritos, principalmente Barcelona e Manchester, com Real, Chelsea e a propria Inter correndo por fora, mas poucos esperavam o Bayern.
O time alemão chegou na final com meritos, eleiminou na 1ª fase a Juventus e ao longo do caminho o Manchester entre outros, com Robben fazendo uma otima temporada.
Mas na final venceu a melhor equipe mesmo, a Inter, após 3 temporadas brilhando na italia, o time conseguiu brilhar tambem na europa, muito se deve a Jose Mourinho um dos melhores treinadores do mundo.
Mas a diretoria tambem tem muita responsabilidade nisso, principalmente com as contrataçõs dessa temporada, após vender Ibra, contratou Eto e Sneijder, de graça trouxe Lucio, e ainda Tiago Motta e o nome da final, Milito. esses jogadores se juntaram a outros que ja estavam no clube e formaram esta equipe vencedora.
Assim a Inter teve uma defesa muito forte, um meio campo consistente e um ataque rapido e eficiente, conquistando a triplice coroa.

Um comentário: