quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Seleção Argentina

Ontem a seleção Argentina finalizou sua temporada 2009, uma temporada contumbarda com a classificação pra copa vindo apenas na ultima rodada.
E pra variar um pouco o time perdeu, mas perdeu jogando bem, o placar de 4 a 2 pra Catalunha foi enganoso.
Primeiramente não se pode pensar q o selecionado Catalão é fraco, é a base do time do Barcelona, com Puyol, Pique, Busques, Xavi e Bojan entre outros, base essa que tambem é da propria seleção espanhola. Mas o time não jogou para fazer 4 gols.
A seleção argentina tem problemas, a ausencia de Messi e Tevez, são apenas 2 deles, Higuain não foi goleador como tem sido no real, alem disso Lavezzi é muito ruin, Maradona disse que ele faz bem ao grupo, mas isso não pode ser suficiente para coloca-lo na seleção.
O principal problema no entando é a defesa, falta laterias bons no mundo todo, mas uma seleção como a Argentina, precisa urgentimente arrumar laterais, a zaga com Demichelles melhora, com entrosamento pode melhorar ainda mais, eu convocaria o Samuel da Inter para formar a dupla de zaga.
o ponto positivo ao meu ver, foram as atuações de Di Maria, que vem bem no Benfica, e de Pastore, que fez um golaço em sua estreia pela seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário